Segurança

quinta-feira, 2 de maio de 2013

One Love - Capítulo 1


" A vida é uma peça de teatro que não nos permite ensaios. Por isso,cante,chore,sorria,dance,ame,ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. - Charles Chaplin "

Capítulo: Flórida
Boa leitura amores *--*

Sophia Coleman On 
Brasil - Rio de Janeiro - Aeroporto Santos Dumont ás 07:00 da manhã

- Já entendi mãe! - falei pela terceira vez com minha mãe que iria ligar pra ela assim que chegasse em Flórida -
- Ah e lembre-se, vocês não estão indo pra L.A e sim Flórida!Então esperem no aeroporto pra não se perderem! 
- Ok tia, mais será que dá pra Senhora nos soltar? - falou Bella do meu lado,ah esqueci de dizer que minha mãe estava nos apertando em um abraço - 
- Oh claro! - riu - Ah vou sentir saudades! - deixou lágrimas caírem - 
- Calma mãe! São apenas alguns meses! - ri, até parecia que íamos  ficar anos fora - 
- Olha minha mãe chegou! - falou Bella indo ao encontro da tia Tamara -

Primeira chamada do voo 19513, destino Estados Unidos - Flórida. 

- Demorou querida! - disse minha mãe pra tia Tamara - 
- Trânsito! - riu - Ainda bem que cheguei a tempo! - disse e abraçou Bella - 

Segunda chamada do voo 19513, destino Estados Unidos - Flórida.

- Ah vamos sentir saudades! - falou minha mãe e tia Tamara juntas -
- Nós também! - fomos abraçar nossas mães - 

Depois de lágrimas,abraços,beijos...conseguimos nos soltar e fomos em direção ao portão de embarque.

Última chamada do voo 19512, destino Estados Unidos - Flórida.

*****
Estados Unidos - Flórida - Aeroporto Internacional da Flórida ás 14:00 da tarde

Tínhamos acabado de pousar, praticamente a viagem toda eu dormi,se não estava dormindo,estava comendo ou ouvindo música.Quem dormiu mesmo foi a Bella,desde que entramos no avião ela apagou! kkkkk'

- Acorda Bella. - disse sacudindo ela - Já chegamos! - balancei e nada - ACORDA BELLA! - gritei e não só ela acordou,como o vizinho de poltrona,ri - Vamos! Já pousamos!
- Hã? ah claro! - falou meio sonolenta e se espreguiçou - 

Pegamos nossas malas e descemos do avião...enquanto caminhávamos procurávamos meus tios.

- Olha eles alí Sophi - falou Bella apontando -
- Vem,vamos!

Meu tio estava em pé observando o local -talvez nos procurando- e minha tia sentada. 

- SMITH'S ESTAMOS AQUI!! - gritamos indo ao encontro deles - 

Pulei no colo do meu tio -depois de jogar as malas no chão- e lhe enchi de beijinhos.

- Garota como você cresceu hein? - rimos,faz dois anos que não os vejo - 
- Que saudades estava de vocês! - disse descendo do seu colo indo abraçar a tia Jada - 
- Oi querida! - disse me abraçando - Como cresceu!Está linda! 

Depois de matarmos um pouquinho a saudade pegamos as malas e fomos em direção ao carro do tio Will.

- Cadê o Jaden e Willow? - perguntou Bella - 
- É mesmo,cadê eles? Nossa que saudades!
- Estão em casa! - falou tia Jada - Íamos almoçar fora,mais creio que estejam cansadas,então deixamos pra amanhã ok? 

Assentimos e fomos o resto do caminho olhando a paisagem - garotos gatinhos e gostosos,haha - 

Justin Bieber On 
Estados Unidos - Flórida - Casa dos Smith's ás 15:00 da tarde

- Ah seu viado! Você roubou,isso não vale! - falei indignado com o Jaden,estávamos jogando video-game - 
- Admita Bieber,sou melhor que você! - riu - 
- Nunca! - dei play novamente e começamos a jogar - 
- Aí leke,vai dormir aqui hoje? - tinha vindo logo cedo pra qui,mais não tinha trazido nenhuma roupa - Minha prima Sophia chega hoje! - já falei que faz uma semana que essa peste fala nessa Sophia? espero que ela seja gatinha - 
- Tô sem roupa aqui. 
- Sem problemas,te arranjo umas!
- Ah sua prima chega hoje? Legal! Ela é gata?
- Não! Ela é uma mulher! - riu -
- Oh não me diga! - começamos a ri - 

Continuamos a jogar,mais paramos quando ouvimos o portão abri,olhamos pela janela e era os Smith.

- Vem,vamos! - falou saindo de casa -
- Ok...- ri sozinho e segui pro jardim da casa - 

Cheguei no jardim e eles estavam pegando as malas enquanto Apolo bagunçava.

- Querem ajuda? - perguntei e as garotas olharam pra mim e ficaram me encarando e nossa como elas são lindas - 




+ 3 comentários
Oi amores da my life!
Como estão?Gostaram do primeiro capítulo?
Sugestões?Dúvidas?Perguntas?Fiquem a vontade >.<

18 comentários:

  1. awwwww lamma super fofo to adorando continua ai ...
    Bjs da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwn,que bom que está gostando Moon!
      Continuando!
      Beijos da Lamma,haha!

      Excluir
  2. Ta muito daora linda*-* continua ta magico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que está gostando *~*
      Continuando flor :))

      Excluir
  3. continua amoor ta muito perfeitto

    ResponderExcluir
  4. OMG QUE PERFEITO *---------*
    COOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUA LOGO!! TÁ DEMAAAAAAAAIS!!
    BEIJOS DA ANA :)

    ResponderExcluir
  5. nossa ta perfeito!
    continua logo! pfvr!! - ellen

    ResponderExcluir
  6. ammmeiii continua.bjss talita

    ResponderExcluir

Comente e me motive a continuar! ^.^