Segurança

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Colorful Friendship [08]


" Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. 
- Paulo Coelho "

Boa leitura c:

Candice Carter P.O.V 

Estava na casa do Justin, tínhamos acabado de chegar da soverteria. Contei que estamos namorando? Pois é. Foi tão lindo o pedido, nunca me imaginei assim, namorando com esse idiota. (risos) Minha formatura foi na semana passada, e como esperado, tudo perfeito. 
~
 Acordei assustada com a campainha tocando desesperadamente, me levantei da cama com cuidado pra não acordar Justin  e vesti meu pijama correndo enquanto descia a escada.

- JÁ VAI, JÁ VAI! - gritei subindo minhas calças.
- Jus.. CANDI? - era Tiffany. Oque ela faz aqui essa hora?
- Tiffany, o que faz aqui? - dei espaço pra ela entrar - A essa hora?
- Eu preciso conversar com o Justin, agora! - ela falou aflita.
- O-que tá acontecendo Tiff ? - fechei a porta.
- Eu preciso falar com o Justin. - sentou no sofá - AGORA! - gritou desesperada.
- Ok, ok , calma! - falei assustada e subi correndo. 

Acordei Justin a gritos e depois o fiz descer. Entrei no banheiro e fiz minhas higienes, logo após tomei banho e me vesti. Guardei minhas coisas e desci a escada, já com elas na mão. Passei pela sala e vi Tiffany e Justin conversando, o papo parecia sério, então resolvi deixar eles. Fui pra cozinha preparar meu café.
~
- Passo aí ás 21:00, ok?
- Vou tá esperando, tchau vaca.
- Tchau vadia. Haha.

Joguei meu celular na cama, e deitei na mesma. Suspirei cansada. Tô com um pressentimento ruim, sei lá. Eram 15:00, vou cair na piscina, não tem mais nada interessante pra fazer. Depois da conversa com a Tiffany, Justin ficou estranho, e como não queria ficar levando patada resolvi vim pra casa. 

Passei o resto da tarde na piscina. Fiz uma festa, literalmente. Só eu e minhas bebidas. Uma boa música e comida. Sozinha, porém feliz. U-U 

Aff, tá uma bosta, eu sei. 
Mas é porque eu tô sem ideia pra essa IB, mas como eu já disse odeio deixar coisas incompletas, então vou termina-lá no capítulo 10 por que eu não consigo terminar no capítulo 8 ou 9, tem que ser 10! u.u 
Gostaram do novo nome, URL & layout do blog?Eu realmente, espero que sim! c:

Obrigada pelos comentários >.<
Amo muito vocês! <3

3 comentários:

  1. amr segui meu blog? http://shawtydojuss.blogspot.com.br/ obg :)

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, só acho que você deve continuar AGORA! U-U Tá muito perfeito, acho que até já sei porque o Justin ficou assim...Muahamuamuahahahmua... VAI ROLAR TRETA, EU SEI QUE VAI U.U HEHE...
    Continua linda, tá demais! ;)
    Beijooooos! {Sabrina}

    ResponderExcluir

Comente e me motive a continuar! ^.^