Segurança

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Personagens de Risking ☠


-----




Justin Bieber, tem  23 anos , mora no Canadá com a mãe e namorada. É uma ótima pessoa, sempre feliz e carismático encanta todos com seu belo sorriso. Concluiu a faculdade de Direito e hoje trabalha pra FBI.




Nina Dobrev, tem 24 anos, criminosa procurada mundialmente, vive mudando de país e identidade. Com sua carinha de anjo, engana a todos. Meiga e fria. Legal e chata.  Observadora e calculista. Simpática e antipática... Sim, ela é muito bipolar.



Taylor Swift, tem 21 anos, patricinha mimada, apesar de ser uma pessoa boa se acha melhor que todos. Mora no Canadá com seu namorado e sogra. Faz faculdade de moda.



Candice Accola, tem 26 anos, melhor amiga de Nina, juntas cometem muitos crimes. Amigas inseparáveis, assim como Nina muito bipolar.  


Alfredo Flores, 25 anos, melhor amigo de Justin e fotografo profissional. Simpático e companheiro. Muito baladeiro e sempre bem humorado. 

-----
Notas iniciais:


  • Irão aparecer outros personagens.
  • A IB será curta!
  • Tradução de "Risking" é "arriscando" ou "arrisque-se", pelo menos é o que o Google tradutor me disse, se a tradução tiver errada me avisem! kkkk'
  • Eu nunca fiz um "criminal", então não sei muito como  faz esse negócio direito. Só tive a ideia e resolvi botar em prática. E espero que vocês me ajudem! ;D
  • Leitoras fantasmas APAREÇAM! Comentem e sigam o blog, e se puder divulguem! =)
  • Se quiserem que eu continue com " Colofurl Friendiship" é só pedir! 
  • Helena, desculpa se te deixei preocupada, fico feliz em saber que você ainda tá por aqui. Obrigada pelo carinho flor. >.< Sabrina e a outra anony, obrigada por comentarem! Amo todas vocês! *-*



- Uma IB é baseada em comentários, então se não tiver comentários, não tem IB! Comentem e eu postarei o mais rápido possível, o blog tá parado!É difícil entrar no blog e ter a vontade de exclui-ló.  Tantas visualizações (20,382), vários seguidores(46) e nenhum comentário? Cadê as leitoras que não aparecem? Sei que a maioria não gostou de "Colofurl Friendiship", mais precisava me abandonar? Sabe, pode até parecer drama e tal, mais é que isso é triste! Espero que com essa nova IB eu consiga leitores e comentários, se não vou desistir e excluir o blog! :c

- Lanah.


6 comentários:

  1. parece se rperfeito essa ib começa logo...
    não deu pra comentar nas sua postagens esses dias estava sem net,porque aqui vivi caindo mesmo,mais naum te abandonei naum.
    BeijusXx

    ResponderExcluir
  2. Omgggggg eu amei pela amor de Deus começa logo, logo mto divooo

    ResponderExcluir
  3. Olha hoje eu tô com preguiça então goodbye discurso de como eu te amo, vc é diva, não te abandonei, nem pense em excluir o blog, posta logo e blábláblá... Estarei sempre aqui pra ti. Comece logo, eu necessito *-* #Te amo. 10000000bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim, já amei! *-* Então exijo que você comece LOGO! Tô sentindo falta da minha Diva de antes, você tá muito desanimada... fica assim não gatinha, vai melhorar! =) Continua ^^ {Sabrina}

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  6. - COMEÇA LOGO ESSA PORRA, EU ESTOU MANDANDO!! U-U [ANA]

    ResponderExcluir

Comente e me motive a continuar! ^.^