Segurança

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

1º Capitulo ( A descoberta )

Meu Nome é Beatriz Somers, tenho 19 anos e ainda moro com meus pais, e com meu irmão, sou vizinha do Justin Bieber, e meu irmão e eu somos amigos dele.. Ele é muito fofo, Chato, Convencido, Idiota. Mas, também é Lindo, Carinhoso, Educado e engraçado. Nós somos amigos a uns 8 anos, e de um tempo pra cá sinto uma forte atração por ele, sinto que estou apaixonada por ele. Mas, ele namora minha B.F.F, Selena Gomez.
Enfim, Hoje iremos para a balada. Eu, Harry, Justin, Selena, Miley, Austin, Demi, e Chaz ( um grupo de amigos ). Já são 21:00hr e os Meninos chegam com seus carros, Eu estava terminando de me arrumar e a Sel Chega batendo na porta do meu quarto:
- Bia, Posso entrar?
-Claro Sel, estou terminando, me ajuda aqui com o Cabelo?
-Claro Amor.
Estavamos vestidas assim: 

selena assim
eu assim 


















Estavamos começando a conversar quando Harry, entrou ou melhor praticamente invadiu meu quarto.
-Ai Harry, quer me matar? e se eu estivesse Nua?
-Desculpa, (risos) vocês estavam demorando e o Justin me pediu para vim chamar vocês
-Diga que já iremos descer.
Estavam todos na sala, e assim que desci as escadas dei conta que o Justin não tirava os Olhos de mim, mas não dei muita importância, saimos e o Justin e o Harry dividiram por par para entrarem nos carros ( Miley e Chaz, Demi e Harry, Selena e Austin, e eu e o Justin). A balada ficava bem distante de minha casa, então nós fomos conversando Normalmente, quando do nada o Justin mudou completamente a conversa e disse:
- Nunca tinha percebido o quanto você é bonita.
- Serio? somos amigos a 8 anos e você nunca percebeu isso? (risos)
-Pois é. ~Ele me olha fixamente..~
-O Que foi?
-Nada, deixa pra lá.
Estavamos agora a umas duas Quadras da Balada, Quando ele freia o carro Bruscamente.
- O que aconteceu Justin?
-Nada, só preciso te dizer uma coisa que já queria te falar a muito tempo, e preciso que estejamos a sós.
-Nossa, o que aconteceu?
-Este é o problema, nada aconteceu, eu não deixei acontecer.
-Justin.. Explica direito.
- É que de uns 2 anos pra cá, eu me apaixonei por..
- Quem??? Justin, mas, mas, e a Selena? ~Interrompendo suas palavras~
- Bia deixa eu explicar? Eu estou com a Selena a 3 anos, mas de uns 2 anos pra cá, eu não sinto mais o mesmo por ela, esta tudo diferente entre a Gente, e eu me apaixonei por outra garota, eu sinto que com ela eu estarei seguro, que é nela que eu posso confiar, Mas antes de eu te contar quem é.. Promete estar sempre ao meu Lado?
-Sim, Prometo. Mas, quem é a "Outra Garota"??
-Bom.. Essa Garota é Você. 
Naquele Momento eu paralisei, perdi totalmente o Ar, o Justin Bieber, o garoto que eu gosto também tem um sentimento por mim, não conseguia formar frases em minha boca. Apenas saiu um " EU TAMBÉM TE AMO".. Assim que acabei de terminar essa frase, ele me abraçou e chorou, apenas chorou como uma criança, e eu tentando ser forte e não chorar mas era pratic-mente impossível, estava tão feliz de saber que o Justin também me amava, e que o que eu estava sentindo não era em vão, com eles nos meus braços me senti segura, aquele perfume, e aquela respiração quente em minha nuca me levava as estrelas.
~Justin On~
Não acredito que estou me declarando para a garota que eu realmente amo, nosso destino está laçado, ela é minha melhor amiga, me entende, me faz sorrir sempre que eu estou triste, ela me faz tão bem.. Se um dia nossa amizade acabar? minha vida perderá o sentido, eu serei apenas um Garoto a procura de meu coração, o sorriso dela, os cabelos, o olhar, o perfume, me deixam louco, estou apaixonado. ~Justin Off~
~Beatriz Narrando~
Meu celular toca, era a Sel me ligando: ~Celular On~
-Alô Bia?? Cadê você e o Justin?
- Estamos a Umas Duas Quadras daí, paramos porque o Pneu do Carro furou, nossa sorte foi que tinha um mecânico aqui ao lado, ai o Justin foi chama-lo já trocamos o Pneu.. Daqui uns 10 Minutos estamos ai. Okay ??
-Hum.. ta certo, vê se não demora hein.. Tchau. ~Celular Off~
Estava guardando o meu Iphone no Bolso do casaco, quando o Justin me puxou pelo braço e me deu um beijo, profundo, doce, carinhoso, com amor, um beijo verdadeiro. Eu me entreguei completamente a aquele beijo, estava fora de mim, foi um beijo demorado, foi como uma anestesia. Mas, logo voltei a mim, desfazendo aquele clima, e lembrando que a Selena estava Nos esperando, e que estava traindo nossa amizade.
-Justin, é melhor a gente ir. ~Abaixei a cabeça~
-Bia, Olha pra mim, eu te amo, desculpe agi por impulso, irei conversar com a Selena.
-Não, pensa melhor, pense com calma, não termina com ela dessa forma, mas agora vamos? depois conversamos mais, ela vai ficar brava conosco...

CONTINUA??? 3 ou 4 comentarios e continuo





3 comentários:

Comente e me motive a continuar! ^.^