Segurança

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

2º Capitulo ( A Briga ) 

Cor das falas dos personagens: Justin : Roxo, Bia: Rosa, Miley: Vermelho, Selena: Verde, Harry: Azul, Demi: Amarelo, Chaz: Laranja, Austin: Preto
Imediatamente ele ligou e acelerou o carro, chegamos em 5 minutos na Boate, a Selena estava na Porta nos esperando, com cara de Brava. E com razão, tinha falado que chegariamos em 10 minutos e com o beijo ficamos mais 10 minutos no local, assim que saimos do carro ela disse:
-Até que enfim Em... ~Dando um Beijo demorado no Justin~
- Eu te expliquei né Sel.. 
~Beatriz On~
Aquele Beijo me Doia, Não entendo o Motivo, eu não tenho chances com o Justin, e mesmo que eu tenha ele namora a Selena, mas perguntas surgiam em minha mente do tipo: Ele realmente terminaria com a Selena para ficar comigo? Eu deveria ter esperanças?.. Eu sei que de alguma forma aquele beijo mexia com os Dois, Ela ainda o Ama.. Porque isso? Logo comigo? Por que eu tenho que escolher entre o Amor e a Amizade? Enfim, chega de pensar nesses porquês que surgiram, estou aqui para me divertir.
Quando entrei o Harry estava dançando Loucamente e me chamou para dançar com ele, estava tocando LOLLY uma musica na qual o Justin faz participação, Dancei com o Harry, mas pensando no beijo que dei no Justin, na Selena, Assim que acabou a musica fui sentar em um sofá de canto que tinha, Fiquei ali por alguns minutos observando, e vi o Justin conversando com Miley e Demi. Depois de meia Hora elas vieram até Mim.
-Oi Amiga. ~Falaram Juntas~
-Oi Amores. ~Dando um Sorriso~
- Então Porque você e o Justin Demoraram Tanto?
- É que o Pneu Furou e...
-Não precisa mentir Bia, Já Sabemos a verdade, o Justin nos contou e ele não parava de te olhar, dava pra perceber, ele nos falou do Beijo.. E ele brigou com a Selena.. 
- Por quê eles brigaram?
-Não sabemos ao Certo, mas parece que ela percebeu ele te olhando e foi tirar pergunta ai ele acabou contando do ocorrido, disse que te amava e eles discutiram..
-Poxa, não queria que fosse dessa forma.. ~abaixando a cabeça, uma lagrima cai do meu rosto~
-Amiga, não fica assim, nós ja sabiamos que ele gostava de você.. 
Quando estava abaixando a cabeça, alguém me chama vindo em minha direção, sim, era a Selena, Chegou chorando, Aparentava-se muito triste.
-Bia, Por que você não me falou do Beijo? Eu confiei em você.
-Desculpa, eu não falei porque não queria que vocês terminassem.
-Você foi falsa comigo, eu sempre confiei em você, ai do nada descubro que você beijou o garoto que a 10 minutos atrás era meu namorado, você traiu nossa amizade.
-Desculpa Selena, eu não queria, Não queria que vocês terminassem, não queria. Nós nos gostamos muito, você é minha melhor amiga, de infância, Nós juramos uma a outra que nunca brigariamos por causa de garotos, que nossa amizade seria eterna, você sempre me faz sorrir, me perdoa, eu sei que errei, mas que atire a primeira pedra quem nunca errou, Quem vai comer brigadeiro de panela comigo quando eu estiver no tedio? fazendo guerra de travesseiro em festas do pijama? Me perdoa?
-Pensasse nisto antes de beijar o justin, Sua falsa, traidora.
Eu abaixei a cabeça, chorando e vieram Austin e Harry, perguntando o que aconteceu:
-Eii, Por que vocês estão Brigando? Vocês eram tão amigas.
-Eramos, Não somos mais.
-Para Sel, você sabe que não foi minha intensão, eu agi por impulso, não queria mentir pra você.
-Cala a Boca, Sua Falsa.
-Eiii, parem com isso as duas, Vocês não deveriam brigar por causa disso.
-Austin ela me Traiu. ~uma lagrima cai de seus olhos~
-Desculpa Sel.
-Nunca, Você é Falsa, não me chame mais de Sel, eu te odeio a partir do momento que você mentiu pra mim, me esqueçe.
~Beatriz On~
Aquelas palavras me doiam, não imaginava que uma amizade tão longa chegaria ao fim por causa de um garoto, senti um aperto no coração, eu era completa com os dois ao meu lado, estava feliz por saber que o Justin realmente gostava de mim, mas triste por saber que a Selena não faria mais parte de minha vida a partir daquele momento, o vazio tomou conta de mim, agora metade de mim é totalmente vazia, e esse vazio ninguém, nem mesmo o Justin iria preenche-la. ~Beatriz Off~
~Selena On~
Minha melhor amiga, a menina que dividia os brinquedos comigo, que dormia em minha casa, que me fazia tão bem, que me fazia sorrir. Eramos como irmãs, inseparaveis, Agora não podemos voltar atrás e voltar no Tempo. Ela me traiu, ela estragou nossa amizade. ~Selena Off~
~Bia Narrando~
Não conseguia parar de chorar, então vieram Chaz e Justin em nossa direção, Chaz sentou ao meu lado e me abraçou, estava confortada nos braços de meu irmão, então Justin fala:
-Selena, Para de falar essas coisas para a Bia, Não foi culpa dela, foi eu quem deu o Beijo.
-Não fala comigo seu falso, a culpa foi dos dois, se ela tivesse vergonha não te beijaria.
-Mas não foi ela, Foi eu que dei o Beijo.
-Não quero saber, se ela se importasse com nossa amizade teria dito não, Quer saber, vocês se merecem, Dois falsos, Vou embora, Não aguento mais olhar na cara de vocês dois. Austin você vai ficar né?
-Vou sim.
-Que seja, vou pegar um taxi, Adeus.
-Selena eu te amo, me perdoa. ~falando entre soluços~
-Me esqueçe. eu te odeio.

Continua??????? 1 ou 2 Comentarios, se tiver mais melhor.

2 comentários:

Comente e me motive a continuar! ^.^