Segurança

quarta-feira, 19 de março de 2014

3º Capitulo ( O vazio )

Ela Saiu pela porta, enxugando suas lagrimas, sem olhar para trás, enquanto eu estava nos braços do Chaz, Justin estava sentado ao meu lado segurando a cabeça com as mãos. A Miley estava conversando com a Demi e o Austin Conversando com Harry, Eu ja não sentia dor, só a Falta que ela estava me fazendo, aquilo me matava por dentro. Não conseguia mais sorrir, o Justin me deu um beijo no ombro e disse:
-Amor, não chora, ela vai te perdoar.
-Não vai Justin, ela é Orgulhosa. Ela tem razão eu fui falsa, eu Não presto.
-Oh Maninha, para. Não foi sua Culpa ~Olhando para o Justin~
-Amiga, você não é falsa, Você é uma amiga ótima que todos Gostariam de ter.
~Beatriz On~
Acho que estraguei a Noite de Todos, queria que a Selena não tivesse ido embora dessa Forma, Acho que ninguém preencheria novamente o Lugar que ela ocupou por tantos anos, Nem mesmo o Justin, Sim, estou feliz por saber que ele me ama, Mas Eu queria que não acontecesse dessa forma, o Chaz tentanva me consolar de todas as Maneiras possíveis mas Não era suficiente, simplesmente bateu vontade de ir para casa, me trancar em meu quarto e nunca mais sair.
~Beatriz Off~ ~Beatriz Narrando~
Então Chaz pergunta:
-Bia, quer ir Embora? ~Parecia ler minha mente~
-Não quero estragar a Noite de vocês, Podem ficar, eu vou chamar um Táxi, Beijos Maninho, Tchau Meninas e meninos, Tchau Justin. 
-Não, Eu te trouxe eu te levo. 
~Justin On~
Me partia o coração ver a Bia daquele Jeito, eu estraguei a amizade dela com a Selena, ela é o amor da minha vida, eu sinto isso, Vou pedir a mão dela, Chaz ficou com a Miley, eu ficarei com a Bia até ele chegar. Dentro do carro ela continuou a chorar, e não quis conversar.
~Justin Off~ ~Justin Narrando~
Chegamos na casa dela, seus pais estavam na sala, e nós entramos Juntos, Ela deu um beijo nos dois e subiu para seu quarto, me deixando com seus pais, eles percceberam que ela estava chorando.
Patrick (PAI): -Justin o que aconteceu? porque a Bia esta chorando?
- É que quando estavamos indo para a balada, eu acabei Beijando a Bia, e eu briguei com a Selena e Por impulso, Acabei contando sobre o beijo e ela Brigou com a Bia, Eu venho aqui amanha, conversaremos Melhor, Prometi ao Chaz, que iria ficar com ela até ele Chegar, Posso Subir?
-Barbara (MÃE): Pode sim, Amanha falaremos Com ela. 
     Subi até o quarto da Bia, Ela estava tomando banho, ( o Quarto era suite, tinha Banheiro :3 ) uns 20 Min depois ela saiu, ja vestida com uma roupa de Dormir azul e Pantufas de Gatinhos. Assim: 
Percebi em seus olhos que ela Ainda chorava, me doeu muito ver ela assim. 
-Eu vou ficar aqui com você até o Chaz chegar, Mas não chora assim, eu te amo.
-Eu sei, e Eu também te amo, Mas a Selena era como uma irmã pra mim, não consigo ficar sem falar com ela, ela era uma parte de mim, eu não suporto ficar sem falar com ela, as coisas que ela me disse não saem da minha cabeça, e eu não sei se ela vai me perdoar.
-Bia, deita aqui, Desculpa.
-Desculpar o que? a Culpa foi minha, Não precisa se desculpar.
-Se eu não tivesse te beijado, vocês não estariam Brigadas.
-Ta arrependido? ~Levantando minha cabeça e olhando para ele~
-Não, eu sempre quis te beijar, eu fiz musicas para você inclusive. 
-Quais?
-Mistletoe, Common Denominator, Boyfriend, As Long as You Love me.
-Serio? São perfeitas, Obrigado. ~Dando um selinho nele.~
~Beatriz On~
Deitei no Peito dele, e ele me fez cafuné e Cantou Never Let you go, Aquilo me fazia Bem, me fazia sorrir, mas as palavras da selena não saiam da minha cabeça e me faziam ficar triste novamente, Enquanto ele Cantava Common Denominator para Mim, eu Adormeci, Quando acordei ja eram 3:00Hrs da Madrugada, e o Justin Já não estava mais lá, e Sim o Chaz.
-Oi Princesa.
-Oi Maninho, Cadê o Justin?
-Ele foi pra casa, Agora volta a dormir.
-Chaz?
-Oi, o que foi?
-Você acha que a Sel vai me perdoar?
-Acho bem difícil agora, mas quem sabe daqui um tempo, deixa o tempo resolver tudo. 
~Chaz On~
Estava na Balada com a Miley, e quando eu cheguei o Justin estava Dormindo com a Bia, eu acordei-o e ele Levantou assustado, Fomos até o corredor e ele me Contou tudo que a Bia tinha dito a ele, Eu abri a Porta para ele ir embora, e subi para o Quarto dela, Deitei ao seu lado, e a abracei, Me partia o coração vê-la daquela maneira.
~Chaz OFF~

CONTINUA??? COM 3 COMENTARIOS. 
XOXO!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me motive a continuar! ^.^